Fim da novela entre Matheus Gonçalves e clube holandês
Sem entrar em campo pelo time profissional do Flamengo desde o mês de maio, quando atuou na vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Matheus Gonçalves, de 18 anos, é um dos muitos nomes que podem deixar o clube na próxima janela de transferências.
Sendo apontado como desejo do Santos para o restante da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o jovem também viu seu nome surgir em especulações o ligando a uma possível transferência para o PSV. Para tirá-lo do Flamengo, o tradicional clube holandês estaria disposto a pagar algo próximo a R$ 29 milhões.
No entanto, o ex-jogador e agora diretor Vennegoor of Hasselink tratou de encerrar as especulações e afirmou, em entrevista ao portal Agência RTI Esportes, que Matheus Gonçalves nunca esteve no radar do PSV. Ele ainda deixou claro que o clube não enviou qualquer membro de seu staff para acompanhar o jogador no Brasil.
“Nunca tivemos interesse no jogador. Não há conversa com o Flamengo, absolutamente nada. Essas coisas foram divulgadas sem nenhum fundamento pela imprensa brasileira. Esse jogador nunca esteve no radar do PSV. Ninguém foi autorizado por mim a falar em nome do clube”, garantiu o dirigente.
Vennegoor of Hasselink ainda concluiu: “Sequer enviamos um funcionário do departamento de scouting para o Brasil. Por ora, não estamos procurando no mercado um jogador com essas características”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.