Marcos Braz finalmente se manifesta sobre novo estádio do Flamengo

O domingo (23) do Flamengo não foi de vitória apenas dentro de campo. Horas antes de bater o arquirrival Fluminense no Maracanã pelo placar de 1 a 0, o clube recebeu uma excelente notícia através das redes sociais do prefeito Eduardo Paes: a desapropriação do terreno em que vai ser construído o estádio do clube.

Como prometido, a desapropriação foi publicada no Diário Oficial do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (24). Tal movimentação da administração de Paes significa que o terreno será leiloado de forma judicial, com valor mínimo estabelecido e uma série de obrigatoriedades de quem irá construir no local.

Terreno do Gasômetro: local que o Flamengo quer construir o estádio — Foto: André Durão

Já com a notícia em mãos, Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu entrevista coletiva após o apito final do Fla-Flu e falou sobre o projeto. Segundo ele, o passo dado na manhã deste domingo foi essencial para o início de uma nova era no clube. Braz ainda falou sobre os ganhos para a cidade.

“Tenho a certeza de que o Flamengo está dentro de um projeto muito bom, muito legal para a cidade e importantíssimo para o clube. Com toda a certeza, iremos para uma outra prateleira. Quando você consegue construir um estádio desta maneira, sem tanto individamento e com planejamento, é para comemorar”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.