Como chega o Bahia para enfrentar o Flamengo?
Depois de visitar o Athletico-PR e voltar de Curitiba com um importante ponto na bagagem, o Flamengo tem encontro marcado com o Bahia na noite desta quinta-feira (20) em duelo que movimentará a parte mais alta da tabela de classificação do Brasileirão. Em boa fase, os dois clubes tem campanhas quase idênticas.
Em nove rodadas, tanto o time comandado por Tite quanto o treinado por Rogério Ceni somam as mesmas cinco vitórias e três empates em nove rodadas disputadas. Ocupando, respectivamente, a segunda e terceira posições, Flamengo e Bahia só se diferem no saldo de gols: oito a quatro para o Rubro-Negro carioca.
Nesta quinta (20), o Maracanã será o palco do confronto que pode até indicar o novo líder do Brasileirão. Se do lado flamenguista Tite terá de quebrar a cabeça para novamente montar sua equipe com tantos desfalques, do lado baiano também não é diferente, com Ceni não podendo contar com Santiago Arias e Nicolás Acevedo.
Enquanto o primeiro segue com a Seleção da Colômbia, o segundo permanece entregue ao departamento médico. O zagueiro Kanu, que retorna de suspensão, ainda é dúvida graças a um desconforto muscular e não tem presença garantida no Maracanã. Nesta quarta (19), ele fez apenas parte dos trabalhos com bola.
Desta forma, o provável Bahia de Rogério Ceni para enfrentar o Flamengo tem: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.