Flamengo está vendendo jogador de R$ 580 milhões
Com a abertura da janela de transferências, que acontece em julho, o Flamengo pode realizar mais uma grande venda e ter os cofres ainda mais cheios. Isso porque o Cruzeiro mostrou interesse pelo jovem Matheus Gonçalves, tratado como uma joia do Ninho do Urubu.
Apesar da qualidade e ser bastante habilidoso, o garoto não caiu nas graças de Tite e vem sendo pouco utilizado. Sabendo disso e querendo retomar o protagonismo no cenário nacional, o Cruzeiro deixou claro que gostaria de ter o meia no elenco. Recentemente, foi informado que Gabigol também está na mira da diretoria mineira. Alexandre Mattos é quem comanda as contratações do clube.
Se transferir para a raposa, pode ser uma chance de Matheus Gonçalves ganhar experiência e minutagem no restante da temporada. Lembrando que a multa rescisória dele está na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 588 milhões, na cotação atual).
Flamengo não descarta uma negociação e promessa da base pode deixar a Gávea
Pelo fato de não ser utilizado, o jovem retornou ao Sub-20. Tite disse que o jogador precisa de maturação antes de receber sequência no elenco profissional. Outros nomes da base conseguiram se destacar e passaram à frente, é o caso de Lorran e Victor Hugo.
O jornalista Fabricio Lopes foi quem deu a informação primeiro. De acordo com o repórter, houve até mesmo uma reunião da direção do Cruzeiro com Rodolfo Landim para tratar o assunto. Matheus Gonçalves teve o nome aprovado internamente no cabuloso.
Dessa forma, o presidente do Flamengo não descarta realizar a negociação e aguarda uma proposta oficial por parte do clube mineiro. Se a oferta for positiva, é possível que a diretoria do Rubro-Negro aceite a transação.
Comentários estão fechados.