Ex-Corinthians falou que é melhor que quase todos atacantes do Flamengo
Formado nas categorias de base do Corinthians, o meia Willian retornou ao clube alvinegro em 2021 por influência de seu pai, mas a segunda passagem não foi como ele imaginava. O jogador de 35 anos conviveu com lesões e teve pouco impacto no time paulista.
Em junho de 2022, ele decidiu retornar para a Inglaterra e fechou com o Fulham, clube que defende atualmente. Durante um quadro de opiniões produzido pelos Canais ESPN, o brasileiro disse que joga mais que dois atacantes do Flamengo.
Ex-Corinthians fala de atacante do Flamengo
Willian foi um dos convidados do programa “Bola da Vez” e a ESPN aproveitou para gravar outros conteúdos com o jogador. Em um deles, o meia tem que falar se joga mais do que determinado jogador que o entrevistador perguntar.
Dois nomes colocados na lista foram os dos atacantes Bruno Henrique e Everton Cebolinha. Em ambas as comparações, Willian afirmou que joga mais que os atletas rubro-negros. Entre os jogadores selecionados para a dinâmica, o ex-Corinthians só disse que não joga mais que os atacantes Vinícius Júnior e Rodrygo, do Real Madrid. Confira:
Em sua segunda passagem pelo Corinthians, Willian acumulou 37 jogos, um gol e seis assistências. Além das lesões, o jogador ficou marcado pela torcida por ter “abandonado” o clube em meio à situação que a equipe vivia na temporada, principalmente na Libertadores e na Copa do Brasil. Na última temporada com a camisa do Fulham, o meia disputou 37 partidas, marcou cinco gols e deu duas assistências.
Comentários estão fechados.