Leila Pereira deixou flamenguistas morrendo de inveja
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, resolveu tomar uma atitude inesperada e acabou de contratar um jogador que havia sido oferecido ao Flamengo. O jovem Agustín Giay, de 20 anos, tratado como uma grande promessa do futebol sul-americano, é mais uma aposta do alviverde para o restante da temporada.
Mesmo sendo oferecido ao Flamengo, o rapaz era monitorado pelo Palmeiras, que decidiu pagar aproximadamente R$ 40 milhões. O lateral-direito também atua como meio-campista e chega para brigar pela titularidade no time de Abel Ferreira.
Tratando a negociação como um investimento a longo prazo, Leila Pereira autorizou a contratação do jogador, que estava se destacando no San Lorenzo (ARG). Por outro lado, o Rubro-Negro sequer mostrou interesse pelo atleta.
Promessa do continente é contratado por Leila Pereira
A diretoria flamenguista deseja outro nome para a lateral direita. O vice-presidente Marcos Braz já informou que gostaria de trazer Danilo, da Juventus (ITA). Na Itália, o defensor de 32 anos vem jogando de zagueiro. Tite o conhece muito bem desde os tempos de Seleção Brasileira.
Enquanto a filosofia do time presidido por Leila Pereira tem como ponto central a aposta em jovens promissores, o Mais Querido prioriza a chegada de jogadores experientes e prontos para os desafios que ainda restam na temporada.
Outros setores do Flamengo também são tratados como prioridade, a exemplo de um meia e um ponta-direita. A direção estuda as oportunidades do mercado e espera a abertura da janela de transferências para ser mais agressivo e realizar uma proposta oficial.
Comentários estão fechados.