Leila Pereira fez a torcida do Flamengo ficar morrendo de inveja
Com a janela de transferências do futebol brasileiro abrindo no dia 10 de julho, os principais clubes do país já se movimentam nos bastidores para garantirem reforços pensando nos principais títulos do calendário. É o caso do Palmeiras, atual bicampeão nacional, que avançou na contratação de um antigo alvo do Flamengo.
Trata-se do lateral-direito e meio-campista Agustín Giay, destaque do tradicional San Lorenzo. Para tirá-lo do clube argentino, Leila Pereira e companhia toparam aumentar a proposta inicial para 7,5 milhões de dólares (R$ 40,2 milhões) por 75% dos direitos do jogador e o negócio tem boas chances de ter um final feliz.
De acordo com informações da imprensa argentina, o San Lorenzo deverá aceitar no novo valor proposto pelo Palmeiras, já que o clube tem a necessidade de realizar vendas para colocar as contas em dia. Aos 20 anos, Giay tem histórico de destaque nas seleções de base da Argentina e é titular no clube desde os 18.
Além do Flamengo, que observou o atleta ao longo do primeiro semestre deste ano, o Benfica, de Portugal, e o Atlético de Madrid, da Espanha, já foram citados como algumas das equipes de olho no jovem, capitão de seu país no Sul-Americano Sub-20. Nenhum deles, no entanto, realizou uma proposta oficial ao San Lorenzo.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.