Mauro Cezar se irrita e dispara contra goleiro do Mengão
Quando parecia que a paz iria reinar na Gávea, com um bom resultado e desempenho no jogo contra a Universidad Católica, uma nova crise é deflagrada. Paulo Sousa foi questionado na coletiva sobre Diego Alves e mencionou um encontro que o goleiro teria tido com o dirigente Bruno Spindel para melhoras.
“Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”, disse.
Fontes de dentro do clube começaram a afirmar que esse foi mais um episódio na ruptura entre Diego Alves e Paulo Sousa, que dura desde o início do ano. Ontem, o goleiro postou a foto clássica do Adriano Imperador, com a camisa escrita “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”.
Isso fez com que torcedores e jornalistas reagissem. Mauro Cezar atacou o goleiro e publicou: “Era uma vez um goleiro que fez 26 em 38 jogos no Brasileiro 2021, que ficou fora de 9 dos 19 cotejos fora do local onde o time manda os jogos e não aceita a reserva”.
Não é novidade…
Em seguida, ele lembrou de ocasiões em que Diego Alves não aceitou ser reserva. Isso aconteceu tanto no Flamengo, sob o comando de Dorival Júnior, em 2018, quanto no Valencia. Na ocasião, em 2013, após ter ficado no banco contra o Real Madrid, segundo a imprensa espanhola, ele precisou ser contido e foi multado pelo clube.