Julgamento teve veredito e Gabigol vai ficar de fora no Flamengo
Nesta semana, estava marcado para acontecer o julgamento de Gabigol no CAS (Corte Arbitral do Esporte). A respeito disso, o jogador teve um veredito nada positivo. A decisão da sentença foi adiada e o parecer deve ser tomado apenas no segundo semestre desta temporada.
Com isso, Gabigol retornou ao Brasil e segue treinando junto aos demais companheiros para encarar o Grêmio na próxima semana. Contudo, o atacante deverá ser mantido no banco de reservas e Pedro iniciará o duelo entre os titulares.
A respeito do julgamento que foi adiado, o camisa 99 usou as redes sociais para se manifestar e expressar sua tristeza por não ter acontecido a decisão. O atleta informou que precisou arcar com os custos para viajar até a Suíça, onde fica o CAS, mas se disse contente por estar à disposição da Justiça.
Gabigol terá que esperar no banco de reservas até um novo julgamento
“Oi, Nação! Estou aqui na Europa e quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e apoio. A audiência foi adiada, nossa vinda acabou sendo em vão, mas sigo à disposição da justiça! Já queria ter resolvido isso agora, perdi dias de treinos e custos, mas tenho certeza que logo esse assunto se encerrará de vez. Amanhã estarei de volta, e 100% para os próximos desafios!”, disse o jogador.
A nova data para a decisão do juiz ainda não foi marcada. Por isso, Gabigol retorna ao Brasil ainda nesta semana, de onde segue para o Rio de Janeiro e treina normalmente com os demais companheiros.
Na quinta-feira (13), o Flamengo encara a equipe do Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã, às 20:00 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.