Leila Pereira está assustada com esse investimento que o Flamengo vai fazer
Vivendo os últimos meses de seu mandato na presidência do Palmeiras e já trabalhando para uma possível reeleição nos bastidores, a empresária Leila Pereira recebeu uma notícia nada agradável envolvendo o Flamengo. Tudo graças a viagem do também presidente Rodolfo Landim para Londres na última semana.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, o mandatário rubro-negro iniciou conversas com a Allianz para a venda dos naming rights do sonhado estádio do Flamengo. Embora em estágio inicial, as tratativas começaram bem para o clube, com a empresa alemã disposta a pagar incríveis R$ 1 bilhão no acordo.
A ideia é que a seguradora invista o valor para ter o direito de nomear a casa flamenguista por um período de 25 anos. A proposta ultrapassa, e muito, o atual acordo da empresa com o Palmeiras, de Leila Pereira, pelo Allianz Parque: “apenas” R$ 27,5 milhões por ano em um contrato válido por 20 anos, iniciado em 2013.
Caso o acordo entre Flamengo e Allianz realmente saia do papel, é bem provável que Leila Pereira sofra uma intensa pressão nos bastidores do Palmeiras para reaver o acordo firmado com a empresa alemã. Dentre os nomes sugeridos na reunião com Rodolfo Landim, um é o favorito, caso o negócio se concretize: Allianz Fla Arena.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.