Fabrício Bruno voltou atrás na decisão sobre ficar no Flamengo
Titular indiscutível do time comandado pelo técnico Tite e convocado por Dorival Jr. para defender a Seleção Brasileira no início do ano, o zagueiro Fabrício Bruno se tornou um dos mais assediados dentro do mercado de transferências no atual elenco do Flamengo. Nos últimos dias, ele chegou a rejeitar uma oferta do West Ham, da Inglaterra.
Com o acordo já alinhado entre o clube inglês e a diretoria do Flamengo, foi o próprio Fabrício Bruno que encerrou a negociação, para surpresa de todas as partes envolvidas nas conversas. De acordo com o jornalista Graeme Bailey, o zagueiro pediu um salário de 100 mil libras (R$ 666,7 mil) por semana, números que o West Ham não topou.
Sem uma nova oferta por parte dos ingleses, o jogador encerrou a negociação especulada em 15 milhões de euros (cerca de R$ 83,6 milhões) e retornou ao time titular no clássico contra o Vasco, disputado no último fim de semana. Longe da Inglaterra, Fabrício Bruno agora é alvo de um clube da Arábia Saudita, de acordo com o portal BolaVip.
Sem revelar o nome da instituição, a reportagem dá conta que os árabes toparam pagar o valor pedido pelo zagueiro ao West Ham. Fabrício Bruno, porém, não se animou em trocar o Flamengo pela Arábia Saudita. Contratado em 2022 junto ao RB Bragantino, o jogador soma cinco gols marcados em 155 jogos disputados.
Em entrevista, Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol, celebrou a permanência do atleta: “Para nós, não muda absolutamente nada. Lógico que o dinheiro seria bom, a gente teria de ir ao mercado para comprar outro jogador, mas não tem problema nenhum. Aqui a gente está muito feliz, mas muito feliz mesmo com a permanência dele”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.