Auxiliar de Tite falou tudo que estava pensando sobre Gabigol
A coletiva de imprensa após a histórica goleada do Flamengo sobre o Vasco pelo placar de 6 a 1 contou com o curioso desfalque do técnico Tite. Com dores no joelho, que o fizeram passar por um procedimento médico no vestiário, o experiente treinador foi substituído pelos auxiliares Matheus Bachi, seu filho, e Cleber Xavier.
A dupla, que admitiu não ter a dimensão do tamanho do feito realizado no Maracanã neste domingo (02), também falou sobre o retorno do atacante Gabigol ao time após a enorme polêmica envolvendo uma foto vazada com o artilheiro vestindo a camisa do Corinthians. Para Matheus, o agora camisa 99 dará a volta por cima.
“A gente procura dar atenção máxima aos atletas durante a semana. Com gol assim, melhor ainda. (…) A gente acredita nele, no que ele pode entregar pra gente dentro de campo. Queremos ajudar ele a retomar o que o fez virar ídolo da torcida do Flamengo. Esse é o nosso trabalho do dia a dia”, afirmou o auxiliar.
Foram poucos minutos em campo, mas Gabigol teve um domingo para lá de intenso. Ele chegou a ser hostilizado pela torcida nas arquibancadas ao substituir Pedro aos 34 minutos da segunda etapa. Pouco tempo depois, ele fez o sexto gol da goleada histórica e ouviu aplausos. Após o apito, Gabigol se declarou ao Flamengo.
“Já falei o que tinha que falar. Usei várias camisas de time, mas nunca usei camisa (de rival) do Rio. Me arrependo, errei. Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo, todo mundo sabe o quanto eu amo jogar aqui, o quanto eu amo jogar para essa torcida. Eu jogo no Flamengo, eu me identifico com o Flamengo”, afirmou.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.