Aconteceu agora: Flamengo decidiu contratar Michael novamente

Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, a diretoria do Flamengo já definiu o primeiro alvo dentro do mercado para a segunda janela de transferências da atual temporada. E ele é um velho conhecido do torcedor rubro-negro: o atacante Michael. Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, ele tem boas chances de voltar ao Brasil.

Apesar dos ótimos números alcançados no clube saudita nesta temporada, com 11 gols marcados e dez assistências distribuídas em 51 jogos, Michael é considerado negociável devido ao limite de jogadores estrangeiros na liga do país asiático. Buscando novas estrelas para o elenco, o Al-Hilal quer abrir vagas neste sentido.

Sabendo da possibilidade, o Flamengo irá encaminhar uma proposta oficial pelo jogador ainda nesta sexta-feira (31), logo após o término da decisão da Copa do Rei Saudita, disputada entre o próprio Al-Hilal e o Al-Nassr, do astro Cristiano Ronaldo. A expectativa é de que a negociação tenha um final feliz em breve.

A alta cúpula, comandada pelo presidente Rodolfo Landim, aposta na boa relação com os sauditas para repatriar Michael. Internamente, o Flamengo acredita que uma oferta de 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões, seja capaz de assegurar a contratação do atacante, que passou pelo clube entre 2020 e 2021.

Cria das divisões de base do modesto Monte Cristo, de Goiás, Michael chegou ao Flamengo após acumular passagens por Goiânia, Goianésia e Goiás, onde se destacou para a elite do futebol brasileiro. No Rio, o atacante somou 21 gols e 14 assistências em 105 jogos, sendo campeão brasileiro e da Recopa Sul-Americana.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.