Dorival Júnior decide se comunicar com Gabigol
Mesmo com o Flamengo não entrando em campo graças a paralisação do Campeonato Brasileiro, o atacante Gabigol foi assunto dentro da imprensa esportiva do país. E nem mesmo Dorival Jr., ex-comandante do jogador no Rubro-Negro e agora técnico da Seleção Brasileira, ficou fora das discussões em torno do jogador.
Presente no ‘Futebol Solidário no Domingão’, evento beneficente organizado pela Rede Globo em prol das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul e que teve o Maracanã como palco, Dorival falou sobre o episódio em que Gabigol foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians. Segundo ele, o atacante dará a volta por cima.
“Eu torço para que tudo se ajeite, tudo se acerte. É um garoto que merece todo o meu respeito, ele sabe disso. Aliás, fui treinador dele, não só no Flamengo, mas no seu início, no Santos. Então, eu acho que tudo se ajeita, é um grande clube, são pessoas responsáveis e o próprio Gabriel é um cara que sempre respeitou o clube”, disse.
Dorival ainda completou com um “recado” ao artilheiro: “Por isso que eu torço muito para que cheguem em um consenso e tudo se ajeite”. Sem entrar em campo desde a enorme polêmica, Gabigol vive a expectativa de ser utilizado por Tite no confronto frente ao Millonarios, da Colômbia, na noite desta terça-feira (28) pela Libertadores.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.