Dirigente revela se Paulo Sousa será demitido pelo Flamengo
A corda está ficando cada vez mais bamba para Paulo Sousa. O Flamengo está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro. Os vice-campeonatos da Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca também não saíram da cabeça do torcedor.
Os desempenhos do Mais Querido não tem agradado a torcida. Apesar dos erros individuais e dos vários problemas em relação a jogadores lesionados, a noção geral é que, em cinco meses de trabalho, o coletivo do time não dá mostras de evolução.
Mesmo assim, a versão comentada por dirigentes é de que Paulo Sousa continuará no comando. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, um dirigente teria lhe dito sobre uma possível demissão do treinador: “Esquece! Essa possibilidade não existe”.
Ainda assim, o debate está acontecendo cada vez mais. Torcedores começam a teorizar sobre possíveis técnicos substitutos e versões de outros jornalistas indicam que uma parte da diretoria já pensa em outros nomes para contratar. Cuca surgiu como uma opção.
Desempenho preocupa torcida do Flamengo
O Flamengo está na 16ª colocação do Brasileirão, com apenas uma vitória e seis pontos conquistados em seis rodadas. A torcida também se lembra do vice no Campeonato Carioca, para o Fluminense, em que o Flamengo jogou pior que o rival, na época comandado por Abel Braga.
A situação é boa apenas na Copa Libertadores. O Flamengo joga amanhã (17) contra a Universidad Católica e precisa apenas pontuar para garantir a classificação antecipada à próxima fase. O Rubro-Negro é o líder do grupo H, com 10 pontos.