Gabigol vai ao Twitter e se manifesta sobre Fake News

A noite de quinta-feira (16) falou de apenas um assunto: Gabigol. Além do atleta ter uma foto comprometedora vazada, onde estava bebendo com alguns amigos e vestindo uma suposta camisa do Corinthians, o atacante teve seu nome lincado com o polêmico jogo de azar, conhecido como ‘Jogo do Tigrinho’.

Uma página no Instagram publicou um vídeo de Gabigol falando que tinha conseguido fazer um bom dinheiro na plataforma de jogo online. Em seguida, o próprio atacante foi até o X (antigo Twitter) para desmentir a publicação: “Em pleno 2024? Pprrt! A fake News tá ficando forte”, esclareceu.

Importante lembrar que o jogador não fez nenhuma publicidade envolvendo jogos de cassino online ou coisas do tipo. Para não ter a imagem atrelada a essas práticas, o camisa 10 foi rápido ao desmentir o que estava acontecendo.

Gabigol desmente suposto envolvimento como jogo de azar

Outro episódio também repercutiu bastante nas redes sociais. Gabriel Barbosa teve uma suposta foto vazada em que ele estava ao lado de amigos curtindo e usando a camisa do Corinthians. Apesar da assessoria do atacante afirmar que a ‘imagem não é verdadeira’, vários torcedores ficaram irritados e o clima nos bastidores do Flamengo ficou conturbado.

Ao saber do que havia acontecido, o presidente do clube, Rodolfo Landim, e o diretor executivo, Bruno Spindel, ficaram incrédulos. Outros membros da cúpula flamenguista também estavam surpresos e cobraram punições ao camisa 10 caso a foto seja real.

Por enquanto, tanto o Flamengo quanto o próprio Gabigol não se posicionaram a respeito da foto para alegar se ela realmente é verdadeira ou não, e quais medidas devem ser tomadas. Se comprovada, a diretoria estuda punições esportivas ou financeiras.

Comentários estão fechados.