Flamengo contratou gênio do futebol argentino
No início da temporada, o Flamengo já havia contratado um gênio do futebol argentino. Nico De La Cruz era destaque do River Plate (ARG) e considerado um dos jogadores fundamentais no esquema do técnico Martín Demichelis. Entretanto, o Rubro-Negro pagou a multa rescisória do meia e confirmou a chegada do atleta uruguaio.
Desde que começou sua trajetória no Flamengo, De La Cruz tem sido um dos principais destaques da equipe. Apesar de não ter marcado gols na última partida do time, vencida diante do Bolívar (BOL), o rapaz foi ovacionado pelos torcedores presentes no Maracanã ao ser substituído no segundo tempo.
O jogador deu dinâmica ao meio-campo, contribuindo muito no desempenho da equipe. Inclusive, foi bastante elogiado pelos flamenguistas nas redes sociais. Vale lembrar que o contrato do camisa 18 com o Mais Querido vai até o final de 2028.
Destaque da América do Sul chegou ao Flamengo e torcedores pularam de alegria
“Trio de melhores em campo: Cebolinha, De La Cruz e Gerson Partidaça delesss“, “Mano, De La Cruz saiu muito ovacionado por todo o Maracanã! Merecido demais!”, “De La Cruz é o jogador que mais corre no time, logo é o jogador que pode se lesionar mais facilmente. Jogo 4×0, ta mais que certo em substituir”, disse alguns torcedores.
O primeiro gol do Flamengo saiu com menos de um minuto de jogo, ou seja, 56 segundos, após conclusão de Gerson. Ayrton Lucas ampliou minutos depois. Já aos 42 minutos, Everton Cebolinha marcou o terceiro. Na volta do intervalo, Pedro fechou a conta.
A vitória deixou o Flamengo na segunda colocação com 7 pontos, enquanto isso o time boliviano é líder, somando 10 tentos. O Palestino (CHI) também tem 7 e o Millonarios, já eliminado, soma 3.
Comentários estão fechados.