Abel Ferreira finalmente se rendeu ao Flamengo

No último domingo (12), o Palmeiras foi derrotado pelo Athletico-PR, por 2 a 0. Pelo fato de não poder mandar o jogo no Allianz Parque, Abel Ferreira ficou incomodado e citou o Flamengo como exemplo a ser seguido pela direção palmeirense.

O Palmeiras não conseguiu atuar no Allianz Parque, pois o local recebeu o show do cantor Louis Tomlinson, ex-One Direction, ocorrido na sexta-feira (10). Dessa forma, a presidente Leila Pereira enviou novamente uma partida do time paulista para a Arena Barueri. Na coletiva pós-jogo, o treinador ficou irritado por ter que mais uma vez enfrentar um adversário longe de seus domínios.

“Me deixa muito triste não jogar em nossa casa. Não é justo. O Allianz é para jogar futebol, e o Palmeiras não conseguir jogar em seu estádio. Não é justo”, lamentou Abel Ferreira. O técnico ainda lembrou de um episódio envolvendo o Flamengo. Na ocasião, Rodolfo Landim não abriu mão de jogar no Maracanã antes da final da Libertadores do ano passado.

Irritado com postura do Palmeiras, Abel Ferreira cita decisão positiva do Rubro-Negro

“Se vocês têm dúvida daquilo que digo, a Conmebol, no ano passado, marcou a final da Libertadores no Maracanã e vocês viram muito bem que o Flamengo não quis sair por nada, tiveram que chegar a um acordo e não quiseram jogar fora. Sabemos que a importância do público aqui no Brasil é brutal, para o bem e para o mal”, lembrou Abel Ferreira.

Na decisão da Libertadores, o Fluminense venceu o Boca Juniors (ARG) no Maracanã. Entretanto, o presidente do Flamengo se recusou a joga em outro lugar que não fosse o ‘Templo Sagrado’. Por esse motivo, a CBF precisou adiar e remarcar a partida entre Mengo e Red Bull Bragantino.

Comentários estão fechados.