Flamengo trouxe novo Endrick para o Brasileirão
Bicampeão do Brasileirão com o Palmeiras, o jovem Endrick, de apenas 17 anos, assombrou o futebol brasileiro e mundial com muitos gols e uma maturidade de dar inveja em seus primeiros passos pelo clube paulista. Já vendido ao gigante Real Madrid por incríveis R$ 240 milhões, o atacante se mudará para a Espanha em julho.
E coube ao Flamengo apresentar o mais “novo” Endrick ao país: o também jovem Lorran. Cria do Ninho, o camisa 19 tem encantando a massa rubro-negra com suas últimas atuações. No sábado (11), quando a equipe treinada por Tite bateu o Corinthians por 2 a 0, foi dele o segundo gol que selou a importante vitória no Brasileirão.
Bastante emocionado no gramado do Maracanã, Lorran dedicou o gol para a sua mãe: “Minha expectativa estava muito boa para esse jogo. Estou muito feliz. Esse gol foi para a minha mãe, já que amanhã (hoje) é o dia dela. Te amo. Minha mãe é muito importante. Ela quem me fez, me criou desde pequeno e eu a amo muito”.
Alçado aos profissionais ainda em 2023, Lorran chegou ao seu segundo gol com a camisa do Flamengo, o primeiro na atual temporada. No ano, ele ainda soma três assistências em nove partidas. Dando conta do recado com a ausência do ídolo Arrascaeta, o jovem meia celebrou mais uma boa atuação com a camisa do Mengão.
“Esse jogo vai ficar marcado na história, o mais importante para mim. É trabalhar e focar no próximo jogo. É muito especial (fazer gol no Maracanã), graças a Deus com essa massa maravilhosa”, disse. Após a partida, Lorran foi recebido com festa na comunidade Cidade de Deus, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.