Flamengo alcançou recorde inacreditável após vencer o Corinthians

Após conquistar apenas uma vitória em sete jogos, o Flamengo tratou de espantar a crise com um triunfo por 2 a 0 sobre o Corinthians em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Pedro, aos 20 minutos do primeiro tempo, e de Lorran, aos 18 da segunda etapa, o Mais Querido bateu o rival no Maracanã.

Para além de somar importantes três pontos na tabela de classificação e chegar até a terceira colocação, o Flamengo apontou o mais novo recorde de público na atual edição do Brasileirão. Ao todo, 56.929 testemunham a vitória de Tite e companhia sobre o Corinthians, superando os 53.683 que acompanharam o clássico com o Botafogo.

Agora, o Flamengo tem os dois maiores públicos do campeonato e chegou a uma incrível médida de 52.905 torcedores por partida com os 48.104 presentes na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo pela 2ª rodada. Mas nem tudo foram flores no Maracanã. Insatisfeita com o atual momento do time, a torcida protestou contra a diretoria.

Cartazes, xingamentos e vaias foram a tônica do pré-jogo no duelo, com o presidente Rodolfo Landim sendo o principal alvo das reclamações dos torcedores. Cartazes com os dizeres “diretoria amadora”, “time omisso” e “respeitem a nação” foram vistos nas arquibancadas.

Após a partida, Marcos Braz, VP de futebol do clube, falou sobre as manifestações da torcida: “Qualquer manifestação da torcida do Flamengo nós vamos respeitar sempre. Desde que seja adequada e esteja no tom certo. Entendemos a posição. As vezes concordamos, outras não. A questão é sempre tratar com respeito”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.