Tite surpreende e define seu futuro: Pedido de demissão?
Contratado em outubro do ano passado, o experiente Tite vive sua primeira grande crise dentro do Flamengo e convive com inúmeras críticas por parte da torcida. Somando apenas uma vitória nos últimos sete jogos da temporada, o treinador já tem até mesmo pedidos de demissão de torcedores através das redes sociais.
Mesmo bastante pressionado, Tite não cogita pedir demissão do cargo nesse momento. Mostrando tranquilidade, o técnico quer dar a volta por cima de maneira imediata e confia em uma boa atuação contra o Corinthians, neste sábado (11), no Estádio do Maracanã. O Flamengo é o atual sétimo colocado no Campeonato Brasileiro.
Para conquistar uma vitória, o time titular deve ganhar novidades. A primeira delas é a aposta em Léo Ortiz para o sistema defensiva. Já a segunda dependerá da evolução do uruguaio Arrascaeta, de fora das últimas quatro partidas graças a um problema físico. Até mesmo o esquema tático da equipe pode sofrer alterações.
Na atual temporada, Tite soma 23 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e três derrotas. Campeão carioca de maneira invicta, ele tem sofrido com críticas ao desempenho da equipe nas últimas semanas após sofrer derrotas para Bolívar, Botafogo e Palestino. O técnico chegou a ouvir vaias na última partida dentro do Maracanã.
Confira a agenda do Flamengo na temporada
- 11/05, 16h00: Corinthians (C) – Brasileirão
- 15/05, 21h30: Bolívar (C) – Copa Libertadores
- 18/05, 21h00: Vasco (F) – Brasileirão
- 22/05, 21h30: Amazonas (F) – Copa do Brasil
- 28/05, 21h00: Millonarios (C) – Copa Libertadores
- 02/06, 16h00: Athletico-PR (F) – Brasileirão
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.