Rodolfo Landim surpreende e abandona o time do Flamengo
Campeão carioca de maneira invicta e sofrendo apenas um gol durante toda a campanha, o Flamengo deixou a boa fase para trás e agora vive a sua primeira grande crise no ano. Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o técnico Tite sofre com grande pressão por parte da torcida e já tem sua demissão pedida por rubro-negros.
O clima, que já não era bom nos últimos dias, piorou ainda mais com a má atuação da equipe frente o Palestino, do Chile, pela Copa Libertadores. Apático, o Flamengo acabou superado pelo rival por 1 a 0 e voltou ao Brasil fora da zona de classificação para o mata-mata e corre o risco de ser eliminado de maneira precoce no torneio.
Mesmo criticado, Tite ainda conta com o apoio irrestrito da diretoria, mesmo que um importante nome dela sequer tenha viajado com a delegação para o Chile. Segundo informações do colunista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o presidente Rodolfo Landim alegou um quadro viral e, para se preservar, permaneceu no Rio de Janeiro.
Desta forma, a “bomba” da imensa crise rubro-negra caiu no colo do vice-presidente de futebol Marcos Braz e do diretor executivo de futebol Bruno Spindel. Os dois foram, inclusive, alvo de protestos de torcedores no retorno da delegação ao Rio na manhã desta quarta-feira (08).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.