Filho de goleiro Bruno fez revelação inesperada sobre o pai
O jovem Bruninho, filho do ex-goleiro de futebol Bruno com a ex-modelo Eliza Samudio, falou pela primeira vez com um veículo de comunicação e fez uma grande revelação sobre sua relação com seu pai e tudo que aconteceu envolvendo ele e sua mãe.
Vale lembrar que Bruno foi acusado em 2010 por envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Em 2013, a justiça condenou o goleiro há 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da mulher. Por esse motivo, o rapaz quase não teve contato com o filho.
Em março deste ano, o jovem, ao lado da avó, sua tutora legal, concedeu entrevista ao programa ‘Geral do Povo’, apresentado por Geraldo Luís e transmitido pela Rede TV. Ao ser questionado sobre o sentimento que tem pelo pai, o garoto de 14 anos deu uma resposta sincera.
Bruno não era uma boa pessoa, disse o filho do ex-goleiro
“Tenho nada. Tenho pena só. Era bom atleta. Só que não era uma boa pessoa. É isso o que tenho a falar. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo”, disse o adolescente.
Ao ser perguntado sobre como reagiu quando descobriu a verdade, Bruninho fez uma revelação impactante: “Fiquei normal, porque as duas pessoas, tanto meu pai de sangue quanto minha mãe, eram desconhecidas para mim. Então, para mim, não fez tanta diferença”.
Desde que a mãe morreu e Bruno foi preso, o garoto mora com a avó, dizendo que ela o ensina a nunca sentir raiva de ninguém, apenas desejar o bem ao próximo. Dessa forma, Bruninho diz não ter sentimento pelo ex-arqueiro.
Comentários estão fechados.