Justiça voltou atrás na liberação de Gabigol sobre doping
Não há como negar. O grande assunto nos bastidores do Flamengo nas últimas semanas tem nome e sobrenome: Gabriel Barbosa. Maior ídolo recente do clube, Gabigol foi liberado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) para voltar a atuar após ser suspenso por dois anos pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD).
Acusado de tentativa de fraude no exame antidoping, Gabigol viu a corte da Suíça acatar, por unanimidade, o pedido de efeito suspensivo apresentado por sua defesa no início do último mês. Retornando ao dia-a-dia do Mais Querido, o artilheiro chegou a participar da vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas pela Copa do Brasil.
A decisão no tribunal suíço seguiu as expectativas da defesa, que estava confiante na liberação e espera outra decisão favorável quando houver um novo julgamento sobre o caso. Em entrevista, Bichara Neto, um dos representantes de Gabigol, celebrou a decisão da corte.
“Cumprimos uma primeira etapa importante do processo de reversão da decisão e continuaremos trabalhando para que a decisão de mérito confirme essa expectativa”, afirmou. Através das redes sociais, o atacante publicou um vídeo para comemorar a decisão minutos depois.
Sem legenda, Gabigol compartilhou um vídeo em que um boneco com a camisa 10 rubro-negra aparece correndo para o Maracanã. Durante a suspensão de pouco mais de um mês, o atacante manteve a forma física em casa, utilizando a academia em sua residência e o campo de seu condomínio na Barra da Tijuca.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.