Gabigol mal voltou ao time e já fez cobrança dura aos colegas
De volta aos jogos após longos 66 dias de espera, o atacante Gabigol foi um dos pocuos destaques positivos na magra vitória do Flamengo sobre o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil. Entrando aos 17 minutos da segunda etapa, o ídolo foi ovacionado pelos 39 mil presentes nas arquibancadas do Maracanã.
Celebrando o seu retorno após a suspensão de dois anos imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por tentativa de fraude do exame antidoping ser revogada pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), Gabigol tratou de exercer seu papel de líder e mandou um recado aos companheiros de elenco.
Na visão do artilheiro, o time pode melhorar de desempenho nas próximas semanas: “Muito feliz. Agradeço aos torcedores do Flamengo por todo carinho. A festa foi maravilhosa. Conseguimos a vitória. Agora é continuar assim e melhorar. A gente pode melhorar ainda mais”.
O camisa 10 ainda completou: “Eu acho que fizemos um bom jogo, criamos oportunidades, poderíamos ter criado mais, precisamos melhorar, precisamos um pouquinho mais de aproximação. A gente conseguiu controlar bem o jogo, não sofremos muitos perigos, mas creio que precisamos melhorar e vamos melhorar”.
Confira a agenda do Flamengo na temporada
- 04/05, 18h30: RB Bragantino (F) – Brasileirão
- 07/05, 21h00: Palestino (F) – Copa Libertadores
- 11/05, 16h00: Corinthians (C) – Brasileirão
- 15/05, 21h30: Bolívar (C) – Copa Libertadores
- 18/05, 21h00: Vasco (F) – Brasileirão
- 22/05, 21h30: Amazonas (F) – Copa do Brasil
- 28/05, 21h00: Millonarios (C) – Copa Libertadores
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.