Filho de ex-goleiro Bruno virou jogador do Rubro-Negro
O filho de Bruno com a ex-modelo Eliza Samudio resolveu seguir a mesma carreira do pai e também se tornar goleiro. Somado a isso, o jovem acabou fechando seu primeiro contrato profissional, sendo contratado por um time Rubro-Negro, mas não o carioca. Diferente do progenitor, que atuou pelo Flamengo, o garoto assinou junto ao Athletico-PR.
Bruninho acertou os detalhes do contrato em fevereiro deste ano e já havia se destacado na base do time paranaense, mas ainda não possuía vínculo oficial. Vale destacar que o acordo foi assinado no mesmo dia em que a mãe completaria 39 anos.
Em 2010, pouco depois do nascimento do adolescente, Bruno foi acusado de ter matado Eliza. Três anos depois, o ex-jogador foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, cárcere privado e sequestro de Eliza e seu filho.
Filho de Bruno com Eliza assina contrato com o Athletico-PR
Com o novo vínculo oficializado, Bruninho terá direito à garantia de assistência educacional, entre outros tipos de suporte, e assegura ao clube contrapartidas financeiras e desportivas no futuro. Lembrando que vínculos profissionais só podem ser assinados pelos atletas a partir dos 16 anos.
Por meio das redes sociais, a avó e tutora legal do garoto, Sônia Fátima Moura, escreveu uma homenagem para a filha lembrando de seu aniversário, mostrando que ainda sente muita tristeza pela morte da filha.
Apesar da condenação, Bruno já tinha conseguido a determinação de regime semiaberto desde 2019 por bom comportamento. Em janeiro de 2023, a justiça do Rio de Janeiro concedeu liberdade condicional ao ex-goleiro.
Comentários estão fechados.