Sem ninguém esperar, Tite manda atacante do Flamengo pra série B
Nesta temporada, Tite já escolheu quais atletas devem ser usados no restante do ano e aqueles que podem ser negociados. Um jogador está de saída e pode defender time da segunda divisão do futebol brasileiro. Após ser emprestado ao Athletico-PR, o atacante Petterson foi afastado e liberado pelo furacão para integrar outro clube.
Sem espaço no elenco de Tite, Petterson acabou sendo emprestado no começo de 2024. Entretanto, o jovem teve um episódio de indisciplina no time paranaense e acabou sendo afastado. Somado a isso, o CAP informou que liberou o rapaz para negociar com o Avaí, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Dessa forma, o leão da ilha mostrou interesse na contratação do atleta e, inclusive, já teria chegado a uma base salarial junto ao Flamengo. Estando com tudo praticamente acertado, o clube de Florianópolis corre contra o tempo para finalizar os trâmites, visto que a janela alternativa se encerra nesta sexta-feira (19).
Tite deu permissão e Flamengo negociou atacante que não receberia oportunidades
Depois de ter sido um dos destaques do time na Copinha 2024, Petterson recebeu sondagens de alguns times. Por causa da grande concorrência no setor ofensivo, o Rubro-Negro resolveu emprestar o jogador, que receberia mais tempo em campo e poderia se desenvolver.
O Athletico-PR agiu rápido e acertou o empréstimo do atacante. Apesar de ter estreado com o uniforme paranaense e até mesmo marcado um gol, o jovem teve esse ato de indisciplina e foi prontamente afastado.
Petterson atuou em sete jogos na temporada 2024 com a camisa do Flamengo, sendo que cinco foram pela Copinha e dois no Campeonato Carioca. Sabendo que sob o comando de Tite não terá grandes oportunidades, o rapaz deve negociar sua ida ao Avaí.
Comentários estão fechados.