Marcos Braz marcou café secreto que pode mudar muita coisa no Flamengo
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu com o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, para um café em particular. Os dois conversaram sobre tudo que envolve a final do Campeonato Carioca entre o Mengão e o Nova Iguaçu, incluindo horários dos jogos, logíticas e arbitragem.
Marcos Braz conversou com Rubens Lopes antes da reunião que definiu a equipe de arbitragem para os dois confrontos da decisão estadual. Os dois jogos serão realizados no Maracanã. O primeiro acontece neste sábado (30), às 17h, com arbitragem de Alex Gomes Stéfano. Já o segundo será apitado por Bruno Mota Correia no outro domingo, dia 7 de abril, no mesmo horário.
A postura de Marcos Braz, segundo informações do portal ‘GE’, foi de mostrar que o Flamengo ficou muito incomodado com a arbitragem do jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Na ocasião, o Mengão teve um gol de Pedro anulado por conta de uma falta de Luiz Araújo no início da jogada, em lance que revoltou aos rubro-negros.
Dirigente do Flamengo se encontra com presidente da Ferj
Embora não tenha apresentado nenhuma reclamação formal junto à Ferj, o Flamengo não gostou nada da arbitragem no Fla-Flu e espera que a situação seja diferente diante do Nova Iguaçu. Após conquistar a Taça Guanabara, a equipe comandada pelo técnico Tite espera bater o adversário para ficar com o título estadual depois de ficar com o vice nas duas últimas edições.
Comentários estão fechados.