Tite acertou com a Ferrari para realizar trabalho em 2024: entenda
O comentarista esportivo Mano causou polêmica ao criticar o estilo de jogo usado pelo Flamengo de Tite. Durante o programa ‘Arena SBT’ desta semana, o jornalista fez uma metáfora ao dizer que o comandante do Mengão é como um ‘proprietário de Ferrari que não gosta de acelerar’, fala que foi criticada pela torcida rubro-negra nas redes sociais.
Ao ser questionado pelo apresentador Cléber Machado se o Flamengo de Tite já atingiu todo o potencial que se espera do elenco mais forte do futebol brasileiro, Mano negou que o time rubro-negro venha tendo grandes atuações em 2024. Por outro lado, a equipe ainda não tomou gols quando usou seus titulares, venceu a Taça Guanabara e está na final do Campeonato Carioca.
“É difícil, sabe por quê? O Tite é aquele proprietário de Ferrari que não gosta de acelerar. O Flamengo tem muito mais potencial pra entregar do que está mostrando na mão do Tite. Mas o Tite é aquele cara que não gosta de acelerar”, declarou Mano, visivelmente contrário aos elogios que a equipe carioca vem recebendo na atual temporada.
Tite é criticado mesmo em grande fase no Flamengo
Em suas entrevistas, Tite costuma cobrar um maior equilíbrio do time do Flamengo nos setores ofensivo e defensivo. A equipe rubro-negra tem a melhor defesa e o melhor ataque do Campeonato Carioca e tem mostrado ser muito sólida até contra adversários mais complicados, como contra os rivais Fluminense, Vasco e Botafogo. Mesmo assim, o treinador ainda precisa conquistar parte da exigente torcida do Mengão.
Comentários estão fechados.