Você não vai acreditar no que o filho do goleiro Bruno disse
No começo de março, o filho do goleiro Bruno, com a ex-modelo Eliza Samudio, falou pela primeira vez sobre sua relação com o pai e fez uma grande revelação. Bruninho Samudio participou do programa ‘Geral do Povo’, da Rede TV, apresentado por Geraldo Luís.
Vale lembrar que Bruno foi acusado e preso por envolvimento na morte da mulher em junho de 2010, quando o menino tinha menos de 1 ano. Após cumprir vários anos de prisão, o ex-jogador conseguiu ganhar liberdade provisória da justiça do Rio de Janeiro no início de 2023. Desde julho de 2019, ele cumpre pena em regime semiaberto domiciliar.
Ao ser questionado por Geraldo Luís sobre a relação com seu pai, o garoto contou que não tem nenhum sentimento, visto que nunca foi criado por ele: “Tenho nada, tenho pena só. Tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo” disse o jovem de apenas 14 anos.
Bruninho diz que relação com Bruno é praticamente zero
Falando sobre a carreira do pai, Bruninho deu uma resposta sincera: “Era [um bom jogador]. Só que não era uma boa pessoa”, levando em consideração as atrocidades que o ex-atleta fez com a mãe do garoto.
Por fim, Bruninho afirmou que não descarta uma aproximação com Bruno, mas nega fazer qualquer esforço para que isso aconteça, além de contar o motivo pelo qual não guarda rancor do goleiro: “Não devemos desejar para os outros o que não queremos para a gente”.
Recentemente, o jovem assinou seu primeiro contrato profissional junto ao Athletico Paranaense e disputa as categorias de base pelo furação. Coincidentemente, o filho de Eliza Samudio seguiu o mesmo passo do pai e também atua como goleiro.
Comentários estão fechados.