Jogador do Bolívar está tremendo de medo do Flamengo
O meia Bruno Sávio, que joga no Bolívar, lamentou o fato do time boliviano ter caído no caminho do Flamengo na Copa Libertadores da América. Ambos os clubes estão no Grupo E ao lado de Millonarios, da Colômbia, e Palestino, do Chile. O atleta brasileiro ex-Guarani, América-MG e Avaí reconheceu a força e o favoritismo do elenco rubro-negro.
“É normal, cada um reagiu de uma maneira. Dos times brasileiros, para mim o Flamengo é quem tem o melhor investimento, você tem jogadores de seleção, conhecidos. É sempre difícil jogar contra o Flamengo. No Mundial de Clubes, eu não entrei, mas meu ex-clube jogou contra. Sei como é difícil jogar contra o Flamengo”, declarou Bruno Sávio em entrevista à ESPN.
No ano passado, Bruno Sávio fazia parte do plantel do Al Ahly, do Egito, que perdeu para o Flamengo por 4 a 2 na disputa do 3º lugar do Mundial de Clubes. Mesmo sem ter sido acionado para entrar em campo, o meia viu de perto a qualidade do time carioca e agora terá a chance de enfrentar o Mengão pela Copa Libertadores.
Brasileiro do Bolívar elogia rival Flamengo
Apesar de reconhecer toda a força do Flamengo no continente, Bruno Sávio lembrou que o Bolívar também pode apresentar dificuldades aos adversários nesta edição da Copa Libertadores, especialmente quando estiver jogando na altitude de La Paz.
“Também é muito difícil jogar contra nós, um time bem treinado, temos nossos valores individuais também. Inclusive ano passado o Palmeiras veio aqui e perdeu, o Cerro Porteño, o Barcelona e o próprio Athletico-PR. Espero que esse ano a gente consiga provar novamente que temos qualidade”, concluiu o jogador.
Comentários estão fechados.