Tite é comunicado e pacote de desfalques vem aí
O técnico Tite comandou a reapresentação do Flamengo nesta quarta-feira (20) após o elenco principal tirar três dias de férias. A maior parte do grupo esteve presente no CT Ninho do Urubu, mas muitos jogadores ainda estão bem longe do Rio de Janeiro. Nesta Data Fifa, o Mengão teve simplesmente sete convocados por suas seleções.
Desses sete convocados, vale destacar que o volante Erick Pulgar foi cortado do Chile. O jogador sofreu uma lesão muscular no quadríceps e corre o risco até de ficar de fora da primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, que será realizada no dia 30 de março. Por conta disso, o atleta ficou no Rio de Janeiro fazendo tratamento com o Departamento Médico do clube.
Já os laterais Viña e Varela e os meias Arrascaeta e De La Cruz se apresentaram à seleção do Uruguai e estão no elenco do técnico Marcelo Bielsa para os amistosos contra a seleção Basca e a Costa do Marfim. Enquanto isso, o lateral Ayrton Lucas e o zagueiro Fabrício Bruno foram chamados por Dorival Júnior para atuar contra a Inglaterra e a Espanha pela Seleção Brasileira.
Tite sofre com desfalques em meio à Data Fifa
Para completar o elenco profissional nos próximos dias, o técnico Tite ganhou sete reforços. Campeões da Copa Libertadores da América Sub-20 nesta semana em cima do Boca Juniors na final, os garotos da base Lorran, Rayan Lucas, Lucas Furtado, Carbone, Zé Welinton, Weliton e Lucyan foram promovidos e vão treinar com a equipe de cima enquanto os convocados não retornam ao Flamengo.
Comentários estão fechados.