Mágoa de dirigente pode impedir retorno de Jesus ao Mengão
As declarações de Jorge Jesus, indicando que ele tem o desejo de voltar ao Flamengo e ainda estipulando um prazo para tal, caíram como uma bomba nos corredores do Ninho do Urubu. Elas foram publicadas em matéria do jornalista Renato Maurício Prado, em sua coluna no Uol.
Mas concretamente, parece que o retorno de Jorge Jesus é bem difícil. A diretoria não recebeu com bons olhos as declarações do ex-técnico do Flamengo e dará respaldo a Paulo Sousa. Além disso, o jornalista Fábio Sormani, da ESPN, revelou que membros da direção ainda guardam mágoas de Jesus:
“Essa é uma informação que eu tenho: o Marcos Braz é contra a volta do Jorge Jesus. Primeiro, o jeito que ele largou o Flamengo, ele não gostou. Todo mundo (da diretoria) ficou p… da vida, entre eles o Marcos Braz. Agora, quando o Braz foi na Europa atrás do Jesus, ele faz um doce danado e o Flamengo acerta com o Paulo Sousa. Por conta disso, o Braz é contrário a volta do Jorge Jesus”, disse.
Sormani critica Jesus
Fabio Sormani aproveitou e foi mais um a criticar a atitude de Jorge Jesus. Ele disse que as declarações de amor do Mister são “papo furado”:
“A realidade é que ele tá cavando emprego. Não apareceu nada para ele. Por que ele vai esperar o Flamengo até o dia 20? Diz que morre de amores pela cidade, por que ele foi embora? É papo furado! Tá cavando emprego de uma maneira desleal”, disparou.