Surgiu como novo Zico no Flamengo e agora se deu mal na carreira
O meia Adryan foi tratado por muitos anos como a principal promessa das categorias de base do Flamengo, tanto é que recebeu o apelido de ‘novo Zico’ antes mesmo de estrear como profissional. Os anos se passaram e o camisa 10 da Gávea não conseguiu jogar tudo que se esperava dele. Nesta semana, o atleta de 29 anos foi anunciado como reforço do ABC de Natal.
No ABC, Adryan terá a oportunidade de disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda na base, o camisa 10 do Flamengo foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e passou a ser tratado como uma grande joia rubro-negra por conta do seu estilo de jogo. No entanto, o jogador não conseguiu manter o alto nível ao longo da carreira.
Adryan foi promovido ao time principal do Flamengo em 2012 e deixou o time carioca por empréstimo no ano seguinte somando três gols e quatro assistências em 47 jogos. Na sequência da carreira, atuou por equipes como Cagliari, da Itália, Leeds United, da Inglaterra, e Nantes, da França, até que retornou ao Mengão para jogar as temporadas de 2016 e 2017. Sem brilho, entrou em campo apenas oito vezes.
Ex-novo Zico do Flamengo vai jogar a Série C pelo ABC
Após deixar o Flamengo de vez em 2017, Adryan assinou com o Sion, da Suíça, passou pelo Kayserispor, da Turquia, até que voltou ao futebol brasileiro em 2020 para jogar no Avaí. Em seguida, o ex-Mengão retornou ao Sion e também teve uma rápida passagem pelo Brescia, da Itália, na última temporada. Agora, terá a chance de mostrar seu futebol atuando pelo ABC.
Comentários estão fechados.