Inter prepara chapéu do século no Flamengo: Está quase anunciando
Dois clubes brigam por um jogador em comum. Tanto o Internacional quanto o Flamengo desejam a contratação do meia Oscar. Atualmente no Shanghai Port, da China, o brasileiro tem vínculo até novembro de 2024, mas pode assinar um pré-contrato no final de maio.
Acontece que o Inter tenta dar um chapéu no Flamengo e ter o atleta, que se destacou vestindo a camisa colorada entre 2010 e 2012, antes de ser vendido ao Chelsea, da Inglaterra. Inclusive, o técnico da equipe, Eduardo Coudet, citou o rapaz durante entrevista coletiva e mostrou vontade pela chegada do futebolista.
“O único jogador que quero buscar mais para frente é Oscar, eu quero o Oscar. Se querem saber, já falei com seu empresário. É o mesmo de Thiago Maia e não me aguenta mais”, brincou Coudet. Importante lembrar que recentemente o time gaúcho anunciou oficialmente a contratação do ex-volante Rubro-Negro e uma apresentação já foi realizada.
Flamengo tenta ultrapassar o Inter na disputa por Oscar
O site ‘Revista Colorada’, que cobre diariamente o clube de Porto Alegre, entrou em contato na última terça-feira (12) com o representante do brasileiro, que afirmou não haver neste momento nenhuma proposta do Inter ou discussão de valores entre as partes. “Não. O Oscar não tem chances de voltar ao Brasil agora”, afirmou o agente.
Em algumas oportunidades, o Flamengo tentou a contratação do meia. O próprio estafe do rapaz confirmou que o Mais Querido tinha acordo verbal até dezembro de 2023 caso conseguisse liberação antecipada na China, mas o acordo não teve um desfecho positivo.
Por esse motivo, Oscar deve concluir seu contrato junto ao Shanghai Port e, posteriormente, ficar livre para assinar com qualquer equipe. Se retornar ao futebol brasileiro, é muito provável que ele faça isso somente em 2025.
Comentários estão fechados.