Landim já sabe como vai construir o estádio do Flamengo
Um novo capítulo na história envolvendo o estádio próprio do Flamengo foi revelado e as notícias para os torcedores são ótimas. No mesmo dia em que acontecia a partida entre Rubro-Negro e Fluminense, sábado (09), o presidente Rodolfo Landim estaria articulando nos bastidores para finalmente tirar a ideia do papel.
Segundo informação do Globo Esporte, no sábado (09), foi apresentado à Caixa, de maneira oficial, o projeto para a construção da nova casa do Mengão, no terreno do Gasômetro, localizado na região central da Cidade Maravilhosa.
O encontro aconteceu entre Landim e o presidente da Caixa, Carlos Viana, na Gávea. A reunião contou ainda com a presença de Marcos Bodin, que está à frente das negociações para a construção do estádio. Dessa forma, a ideia foi finalmente oficializada.
Primeiro passo foi dado por Landim e agora clube espera uma resposta
A direção do Flamengo aguarda uma resposta do banco para enviar uma proposta oficial pela compra do terreno, que estaria avaliado em cerca de R$ 250 milhões. Conforme noticiado pelo veículo de comunicação, os cartolas flamenguistas analisaram o encontro como positivo e durante toda a conversa fizeram questão de ressaltar que o acordo também seria muito benéfico para a Caixa.
Landim espera que a negociação tenha um final feliz e o Flamengo possa finalmente dar início à construção do seu estádio próprio. Importante lembrar que o terreno no Gasômetro pertence a um fundo de investimentos da instituição financeira.
O principal objetivo traçado pelo presidente nesta temporada é conseguir dar os primeiros passos na aquisição do local. A ideia do mandatário é deixar o cargo ao final do ano, com esse sendo o principal feito em 2024.
Comentários estão fechados.