Léo Ortiz mal chegou no Flamengo e ja vai ter que enfrentar perrengue
O zagueiro Léo Ortiz vai chegar ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (5) para passar por exames médicos e assinar o contrato com o Flamengo. A diretoria rubro-negra espera conseguir inscrever o jogador no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o mais rápido possível para que ele esteja à disposição do técnico Tite para o próximo jogo do Campeonato Carioca.
No sábado (9), o Flamengo terá pela frente o clássico contra o Fluminense pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. A expectativa é de que Léo Ortiz esteja regularizado até lá para que pelo menos fique como opção no banco de reservas. Para que isso aconteça, a diretoria rubro-negra terá que agilizar toda a documentação referente à transferência do jogador.
A previsão é de que Léo Ortiz chegue ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, às 18h desta terça (5), como informou o jornalista Venê Casagrande em suas redes sociais. O zagueiro já se despediu dos companheiros de Red Bull Bragantino e não vestirá mais a camisa do Massa Bruta, ficando de fora dos duelos contra o Botafogo pela Copa Libertadores da América.
Léo Ortiz chega ao Flamengo e herda camisa de ídolo
Nesta segunda (4), também ficou definido que Léo Ortiz vai usar a camisa 3 no Flamengo. Até dezembro do ano passado, o número pertencia ao zagueiro Rodrigo Caio, ídolo rubro-negro que deixou o clube carioca e segue livre no mercado em busca de uma nova equipe. Na quarta (6), já é esperado que Léo Ortiz esteja no Ninho do Urubu para participar das atividades com o elenco.
Comentários estão fechados.