Goleiros do Flamengo são notificados e clube toma decisão inesperada
Na temporada atual, o Flamengo revelou sua nova camisa principal durante a pré-temporada nos Estados Unidos em janeiro. No entanto, optou por uma estratégia diferente para os uniformes de seus goleiros, decidindo reutilizar os modelos do ano passado. Os modelos em questão, caíram no gosto do torcedor. Desta forma, a ideia é seguir utilizando o material em 2024.
Segundo informações obtidas pela imprensa esportiva, houve um consenso entre o clube e a Adidas, sua fornecedora de material esportivo, em não lançar novos designs para os uniformes dos goleiros em 2024, mantendo assim as cores azul, cinza e preto que foram utilizadas anteriormente.
Flamengo tomou decisão interessante para os uniformes
Este fato ficou evidente no recente confronto contra o Madureira, onde Rossi, goleiro do Flamengo, vestiu o uniforme azul. Sua atuação foi marcante, pois conseguiu manter sua meta inviolável, contribuindo para mais uma vitória do time na temporada e estabelecendo um novo recorde de partidas sem sofrer gols pelo clube.
Curiosamente, Matheus Cunha estava previsto para ser o titular na partida do último sábado, 2, mas, em uma conversa com Tite, sugeriu a continuação de Rossi no gol, com o objetivo de superar o recorde existente. A decisão de manter os uniformes de goleiro do ano passado representa uma escolha sustentável por parte do Mengão e da Adidas, evitando a produção desnecessária de novos kits e promovendo a reutilização de materiais.
Essa medida, além de ser positiva para o meio ambiente, mantém a identidade visual dos goleiros para este ano. Contudo, é provável que o Mais Querido e a Adidas criem novidades para os arqueiros durante essa temporada.
Comentários estão fechados.