Léo Ortiz voltou atrás na decisão que havia tomado
Dizendo algumas vezes que tinha vontade em jogar pelo Flamengo, Léo Ortiz voltou atrás na decisão e afirmou que ficaria em Bragança Paulista. Colocando ainda mais dificuldades, o Red Bull Bragantino não quis desde o início negociar o zagueiro. Apesar de ter mencionado que ficaria no clube do interior, o defensor será jogador do Rubro-Negro.
Mostrando empenho na contratação de Léo Ortiz, o Flamengo não desistiu e, praticamente, selou o longo acordo que durava por várias semanas. O jogador é o terceiro reforço do Mais Querido neste início de temporada, se juntando ao meia Nicolás de la Cruz e o lateral-esquerdo Matías Viña, ambos do Uruguai.
O Bragantino não segurou o ímpeto do Mengão, que finalmente acertou as tratativas. Aos 28 anos, o atleta chega com status de titular, já que é um dos melhores da posição e vem se destacando nos últimos anos. Mesmo assim, a dupla que inicia entre os 11 iniciais deve ser Léo Pereira e Fabrício Bruno. A dupla tem um ótimo início de temporada.
Fim da novela: Léo Ortiz será jogador do Mais Querido
Interessante ressaltar que, com a contratação de Léo Ortiz, a disputa pela posição na defesa ficará interessante. Dentre os três nomes, um deve ir para o banco de reservas. A escolha ficará a cargo de Tite. Inclusive, o zagueiro foi solicitado pessoalmente pelo comandante Rubro-Negro, que já trabalhou junto do defensor na Seleção Brasileira.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o presidente Rodolfo Landim, falaram após o título da Taça Guanabara sobre a possibilidade de trazerem outro nome para compor o elenco.
Ambos informaram que até o último dia da janela de transferências o Mengo vai tentar reforçar o time, visto que o clube ficará até nove rodadas do Campeonato Brasileiro com desfalques. O motivo é a realização da Copa América, disputada nos Estados Unidos.
Comentários estão fechados.