Pedro é ignorado por Dorival Júnior em convocação absurda
Os torcedores do Flamengo e até de outros clubes esperavam que o centroavante Pedro fosse chamado pelo técnico Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Inglaterra e a Espanha no mês de março. Vivendo grande fase pelo time carioca, o camisa 9 soma sete gols em sete partidas oficiais nesta temporada.
Além disso, Dorival Júnior é um velho conhecido de Pedro. Os dois trabalharam juntos em 2022, quando o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, com o atacante sendo um dos principais destaques daquele time. O treinador, inclusive, foi um dos poucos que conseguiu colocar o camisa 9 para atuar ao lado de Gabigol no ataque rubro-negro.
“É uma relação inicial, espero que todos entendam que o trabalho continua. Hoje mesmo vamos observar jogos de competições e os nomes podem alterar com o tempo. Temos uma pré-lista que ela pode aumentar ao mesmo tempo que alguns nomes saírem, mas todos serão monitorados, e é uma obrigação de todos nós”, comentou Dorival após a convocação.
Pedro não é chamado por Dorival; veja a convocação do Brasil
- Goleiros: Bento (Athletico-PR), Ederson (Manchester City) e Rafael (São Paulo)
- Laterais-direitos: Danilo (Juventus) e Yan Couto (Girona)
- Laterais-esquerdos: Ayrton Lucas (Flamengo) e Wendel (Porto)
- Zagueiros: Beraldo (Paris Saint-Germain), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Murilo (Palmeiras)
- Meias: André (Fluminense), Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Pablo Maia (São Paulo)
- Atacantes: Endrick (Palmeiras), Gabriel Martinelli (Arsenal), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vinicius Junior (Real Madrid)
Comentários estão fechados.