Vestiu a camisa do Flamengo, agora largou tudo e está vendendo sorvete
Torcedor à distância do Flamengo, o atacante alemão Lukas Podolski ainda não se aposentou do futebol profissional, mas agora investe em uma nova carreira longe dos gramados. O ex-jogador da seleção da Alemanha atua também como empresário e abriu algumas lojas de kebab e sorvete na Europa.
De acordo com informações do jornal inglês ‘The Sun’, Podolski tem um patrimônio avaliado em 207 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão na cotação atual). Depois de rodar por times importantes como Arsenal, da Inglaterra, Bayern de Munique, da Alemanha, Inter de Milão, da Itália, e Galatasaray, da Turquia, o atacante joga desde 2021 no modesto Gornik Zabrze, da Polônia.
Podolski decidiu abrir a marca de sorvetes Ice Cream United em 2017 e no ano seguinte ‘estourou’ ao inaugurar o restaurante de kebab chamado Mangal Doner, que se tornou um sucesso na Alemanha e já conta com 30 franquias. O lanche é típico entre povos do Oriente Médio.
“Se você pede algo no McDonald’s, paga tanto quanto nos meus restaurantes, talvez mais. Mas a comida não tem qualidade”, declarou Podolski em entrevista recentena Europa, rebatendo aos críticos que dizem que seus lanches são muito caros.
Xodó do Flamengo faz sucesso com lanchonete
Quando esteve no Brasil para a Copa do Mundo de 2014 e venceu o título com a Alemanha, Lukas Podolski deixou claro que adorava acompanhar o futebol brasileiro. O atacante vestiu o Manto Sagrado em mais de uma ocasião e disse que era torcedor do Flamengo, passando a ser muito querido pela torcida rubro-negra desde então.
Comentários estão fechados.