Situação nada agradável com Gerson acabou de vazar
O Flamengo enfrenta uma preocupação fora de campo: o meio-campista Gerson está internado desde o último domingo, 18, no Hospital Samaritano, Zona Sul do Rio de Janeiro, tratando de uma infecção urinária. A situação do jogador gerou apreensão na diretoria do clube, que acompanha de perto sua recuperação.
Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Mengão, expressou sua preocupação com a saúde do atleta. “Ele está internado até amanhã. Os médicos vão tratando e acompanhando a evolução do quadro dele. Todos nós aqui estamos, acima de tudo, preocupados com a saúde do Gerson e queremos que ele saia bem do hospital e esteja recuperado”, declarou o presidente, em entrevista concedida nesta segunda-feira, 19.
Gerson preocupa diretoria do Flamengo
O clube divulgou uma nota oficial no domingo, confirmando a hospitalização de Gerson. O volante sentiu dores abdominais ao chegar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, sendo prontamente encaminhado ao hospital para exames, que diagnosticaram uma hidronefrose com infecção renal. “Após avaliação com o especialista, o jogador seguirá internado para fazer exames complementares e seguir com o tratamento médico”, informou o clube.
Titular absoluto sob o comando de Tite e atual capitão da equipe, Gerson se tornou uma peça-chave no esquema tático do treinador, contribuindo significativamente para o desempenho do time na temporada. Sua ausência será sentida no próximo jogo do Flamengo, nesta terça-feira, 20, contra o Boavista pelo Campeonato Carioca, no Maracanã.
A equipe e a torcida aguardam ansiosamente por notícias positivas sobre a recuperação de Gerson, esperando que ele possa retornar ao campo em breve.
Comentários estão fechados.