Fim da novela entre Flamengo e Al-Musrati

Um dos alvos do Flamengo nesta janela de transferências, o volante líbio Al-Musrati não deverá integrar o elenco rubro-negro em 2024. De acordo com informações do jornalista Matheus Leal, o presidente do Braga, de Portugal, Antonio Salvador, garantiu que não vai vender o jogador e que a diretoria do Mengão terá que buscar outro nome no mercado para reforçar o plantel.

“O interesse no jogador deve ser perguntado ao (Marcos) Braz (vice-presidente de futebol do Flamengo). Ao Braga não tem nada. Não chegou nada”, declarou o presidente português, antes de dizer que Al-Musrati não tem valor de venda porque o Braga não tem a menor intenção de negociar o atleta de 27 anos de idade. “Não tem valor. Ele não vai sair, por isso não tem valor”, concluiu.

Segundo o Transfermarkt, site especializado no mercado de transferências, Al-Musrati vale aproximadamente 16 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões na cotação atual). Além do Flamengo, o Olympiacos, da Grécia, foi outro clube que demonstrou interesse no jogador recentemente. No entanto, ao que tudo indica, ele vai seguir atuando no futebol português.

Al-Musrati não deve se tornar reforço do Flamengo

Contratar um novo volante não está nas prioridades da diretoria do Flamengo, que busca principalmente um zagueiro no mercado. No entanto, com a provável saída de Thiago Maia para o Internacional, é possível que o Mengão busque um atleta para a posição que possa brigar por uma vaga no time titular com nomes como Pulgar, Allan, Victor Hugo, Gerson, entre outros.

Comentários estão fechados.