Flamengo não quer mais e John Textor prepara anúncio
Um jogador Sul-Americano foi oferecido ao Flamengo, mas Rubro-Negro não ser necessário neste momento a contratação e Botafogo avança nas tratativas. O alvinegro busca reforços nesta temporada 2024 para evitar um novo vexame.
Tendo contrato até dezembro de 2024, o lateral-direito Luis Advíncula foi oferecido recentemente ao Flamengo. Apesar disso, o atleta do Boca Juniors (ARG) não deixou os dirigentes cariocas empolgados.
O defensor gostaria de atuar por no futebol brasileiro. A possibilidade de vestir o Manto Sagrado deixou o peruano animado, ainda mais se levar em conta que o Mengo disputa títulos todo ano. Mesmo sendo pressionado pela torcida para compor a lateral e resolver de uma vez o problema no setor, o Rubro-Negro não quis dar prosseguimento na contratação do rapaz.
Flamengo ‘pulou fora’ e rival pode ser o destino
Indo na contramão, o Botafogo se interessou pelo lateral do Boca Juniors e pretende fazer uma nova oferta ao time argentino. A primeira proposta foi recusada e os valores devem ser ajustados. O alvinegro prioriza a chegada de um jogador para a posição e enxerga em Advíncula um bom nome.
Sem o Flamengo na concorrência, o fogão está confiante no acerto. Um contrato de 3 anos já foi oferecido ao atleta, que deu sinal positivo. Agora, o presidente John Textor tenta avançar na negociação e busca convencer aos xeneizes a aceitar os termos contratuais.
Por outro lado, o Mais Querido tem duas opções na lateral-direita que devem ser usadas nesta temporada. Varela e Wesley vão disputar uma vaga. Enquanto isso, Matheuzinho, que retornou após fracasso no acordo com o Corinthians, tem futuro incerto, podendo ser negociado nos próximos dias.
Comentários estão fechados.