Cicinho desiste de Gabigol e pede demissão do atacante

O ex-jogador Cicinho acredita que o atacante Gabigol deveria respirar novos ares e deixar o Flamengo. Na visão do atual comentarista esportivo do SBT, o camisa 10 da Gávea não tem muita moral com o técnico Tite e, por conta disso, tem seu futuro no clube carioca ameaçado. A declaração foi dada durante o programa ‘Domingol’.

“Na minha opinião, o Gabigol precisa procurar ares novos, porque no Flamengo ele não vai jogar, com o Tite ele não vai jogar. Eu tive uma experiência com um treinador na Roma que tinha birra de mim, não me colocava para jogar. Não estou falando que o Tite é vingativo, mas o Gabigol não tem ambiente com o Tite. Isso é fato”, opinou.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e ainda não assinou a renovação. O jogador foi procurado pelo Corinthians nesta janela de transferências, mas o camisa 10 destacou o seu desejo de cumprir seu vínculo com o Mengão até o final.

Cicinho diz que Gabigol precisa deixar o Flamengo

Ainda segundo Cicinho, a própria diretoria do Flamengo não tem dado o respaldo necessário para que Gabigol continue sendo uma figura importante do elenco. Por conta desse contexto, o jogador tinha que procurar um novo clube para atuar a partir do ano que vem.

“O Gabigol precisa de ares novos. E a diretoria já está demonstrando isso a partir do momento que coloca que “não está nem aí” com o Gabigol. Então já é uma demonstração, Gabigol, que seu tempo no Flamengo já deu. Procure ares novos, procure outro time, porque no Flamengo você não vai jogar”, concluiu Cicinho.

Comentários estão fechados.