INESPERADO! Flamengo dá cartada de mestre e marca reunião por atacante da Espanha
Com altos objetivos na temporada de 2024 o Flamengo deu mais um passo, neste domingo (21), para reforçar o seu plantel. Na oportunidade a diretoria rubro-negra marcou uma reunião com o Real Betis, da Espanha, para tentar concluir a negociação do atacante Luiz Henrique. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano.
De acordo com as apurações do repórter a transferência não é considerada nada fácil, mas o Flamengo irá tentar uma cartada final. A ideia do Mais Querido é dar mais uma opção ofensiva para o técnico Tite, visando bater de frente em todas as competições que disputar em 2024.
Luiz Henrique tem 23 anos de idade e costuma jogar deslocado pelos lados do campo. Revelado no Fluminense o atleta é um dos grandes destaques recentes das categorias de base de Xerém e foi vendido ao Real Betis em 2022 por 13 milhões de euros (R$ 71,5 milhões na cotação da época). Recentemente o Tricolor tentou uma investida para tentar repatriar o atacante, mas não obteve sucesso.
Quanto o Real Betis deseja para vender Luiz Henrique ao Flamengo?
Para negociar Luiz Henrique ao Flamengo, o Real Betis pede um valor considerável, visto que o investimento para levar o jogador não foi nada baixo. A ideia dos espanhóis é lucrar ao menos 18 milhões de euros (cerca de R$ 96,7 milhões) com a venda.
O Rubro-negro, por sua vez, busca convencer o Real Betis de um empréstimo, estipulando uma cláusula de compra ao final do contrato. Pesa a favor do Flamengo a vontade de Luiz Henrique em voltar ao Brasil.
Comentários estão fechados.