Roma volta atrás na decisão que tomou sobre vender Matías Viña
Depois de uma longa novela que se arrastou por semanas, a Roma, da Itália, parece ter finalmente cedido e está perto de negociar o lateral-esquerdo Matías Viña com o Flamengo. O jogador de 26 anos segue emprestado ao Sassuolo até o final da temporada europeia, mas tem boas chances de fazer parte do elenco do Mengão ainda neste mês de janeiro.
A reviravolta na decisão da Roma se deu por conta da reunião com membros da diretoria do Flamengo. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor-executivo, Bruno Spindel, estão na capital italiana e se reuniram com o clube na manhã desta quinta (18) para ajustar os últimos detalhes do negócio que vai levar Matías Viña rumo ao Rio de Janeiro.
O Flamengo já possui um acordo salarial e de tempo de contrato com Viña há semanas, só que ainda faltava avançar nas conversas com a Roma. Inicialmente, a equipe da Série A da Itália pediu 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões na cotação atual) para negociar o lateral, valores considerados elevados pelos flamenguistas. Agora, o negócio será fechado por bem menos.
Roma aceita negociar Viña com o Flamengo
A última oferta apresentada pelo Fla que agradou aos dirigentes da Roma foi de 7 milhões de euros fixos mais alguns bônus que serão pagos caso o lateral cumpra metas estabelecidades no contrato. Pesa a favor do Mengão o fato de Viña estar ansioso para voltar a atuar no futebol brasileiro, onde brilhou vestindo a camisa do Palmeiras entre 2020 e 2021.
Comentários estão fechados.