Melhor notícia da janela de transferências chegou no Flamengo
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, estão na Europa em busca de reforços para o Mengão nesta janela de transferências. Nesta manhã de quinta-feira (18), o VP foi flagrado em Roma, na capital da Itália, onde tenta fechar a contratação do lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña.
Viña pertence à Roma e está emprestado ao Sassuolo, também da Itália, até o fim da temporada europeia. O atleta da seleção do Uruguai já manifestou interesse em defender o Manto Sagrado em 2024 e aguarda pelo desfecho das conversas entre os clubes para saber qual será o seu destino. O Flamengo tem no jogador o nome ideal para reforçar a lateral do elenco.
Entre Flamengo e Matías Viña já existe um acordo em relação ao tempo de contrato e valores do salário. Resta agora a diretoria rubro-negra convencer a Roma a aceitar uma redução na proposta. O clube italiano quer receber 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões na cotação atual) pelo jogador, mas o Mengão ofereceu algo em torno de 8 milhões de euros.
Flamengo não desiste de Matías Viña e vai à Europa pelo lateral
Com a aposentadoria de Filipe Luís em dezembro do ano passado, o elenco do Flamengo ficou carente de laterais-esquerdos e neste momento conta apenas com Ayrton Lucas para a função. Ou seja, reforçar a posição é a prioridade do clube carioca nesta janela de transferências. Além de Viña, nomes como Alex Sandro e Juninho Capixaba também foram especulados nas últimas semanas.
Comentários estão fechados.