CBF pode chamar profissional lendário do Flamengo para salvar a Seleção
Na tentativa de recuperar o prestígio da Seleção Brasileira após os recentes resultados negativos, a CBF cogita chamar lendário jogador do Flamengo para exercer um cargo específico. Decisão foi tomada e o futebolista se pronunciou.
O jornal espanhol “Sport”, de Barcelona, publicou na quarta-feira (17) que a CBF desejava contar com Zico novamente na função de coordenador da Seleção. Vale relembrar que o ídolo do Flamengo realizou esse mesmo papel na comissão técnica de Zagallo em 1998, durante a Copa da França.
A equipe do ‘Ge’ entrou em contato com o Galinho, que foi sincero na resposta: ” (Não houve) nenhum contato. E eu não trabalho mais no futebol”, dizendo estar aposentado das atividades quem envolvam diretamente o esporte mais famosos do mundo. O ex-atleta tem seu próprio canal de YouTube chamado Zico 10 e apresenta um programa de TV na Band.
CBF até tentou, mas recebeu negativa de lenda do esporte
Na função de coordenador da Seleção, Zico manifestou arrependimento em ter aceitado o cargo. O ex-meia fez várias críticas ao então presidente da entidade, Ricardo Teixeira, a quem classificou como “não confiável”, dizendo não ter autonomia nas decisões. Entre elas, a do polêmico corte de Romário.
Depois de anunciar a contratação de Dorival Júnior, a CBF tem no nome de Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do Atlético-MG, uma das reais possibilidades para assumir cargo de coordenador da ‘amarelinha’. No mesmo posto, também interessa o nome de Mauro Silva, vice-presidente da Federação Paulista de Futebol.
Com o ‘não’ de Carlo Ancelotti, o presidente da entidade, Edinaldo Pereira, tenta recuperar o prestígio da pentacampeã. Além de recuperar o bom futebol e ótimos resultados dentro de campo.
Comentários estão fechados.