Balotelli esquece Flamengo e cita outro time que gostaria de jogar
Recentemente, o craque Mario Balotelli esteve perto de reforçar o Flamengo. Em 2019, o jogador chegou a abrir negociações com o clube carioca, que ofereceu 3 milhões de euros por temporada, mas a negociação não foi para frente.
“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta”, informou o clube na época.
Agora, com 31 anos, Balotelli voltou a falar em jogar na América do Sul. O jogador está no Adana Demirspor, da Turquia. Entretanto, o clube escolhido por ele não é o Flamengo, e sim outro gigante da América do Sul. A revelação foi feita em live com Aguero:
“Um clube argentino que você gosta?”, perguntou Aguero.
“Boca. Gostaria de jogar no Boca’, respondeu Balotelli.
“e se Román (Riquelme, vice-presidente do Boca Juniors) ligar para você?”, questionou o ex-atacante.
“Eu vou, se ele me chamar. Toda criança que cresceu na Europa cresceu assistindo vídeos de Maradona e Riquelme no Boca. Eu conheci o Boca por causa de Maradona e Riquelme. Eu sempre disse que, em algum ano, eu jogaria lá”, finalizou.
Sobre o jogador
O jogador italiano Balotelli foi revelado pelo Lumezzane em 2005 e logo foi para a Internazionale. Ele teve passagens de sucesso por grandes clubes europeus, como o Milan, Manchester City e Liverpool. Desde 2016, o jogador passou por Nice, Olympique de Marseille, Brescia e Monza, até chegar ao futebol turco.